Amor Português

15 de Fevereiro de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias

Amor Português

Mais do que nunca as marcas portuguesas estão a comunicar os valores nacionais e a realçar a portugalidade para conquistar e fidelizar o consumidor.

A Delta surge, segundo o estudo do Grupo Consultores, como a marca com maior ligação emocional ao consumidor. Mas qual o caminho percorrido pela marca que despertou tais emoções no consumidor? O atendimento, a ligação emocional da família fundadora à marca e à terra que viu nascer a Delta, a qualidade do produto e o fato de ser uma marca de referência no seu setor conferem à Delta a liderança no ranking.

Atributos partilhados também pela Renova, que alia também a inovação a nível de produto para ser indicada pelos especialistas como uma verdadeira Love Brand nacional.

 

Entrevistas 
Marco Nanita – Diretor de Marketing Delta Cafés
Paulo Pereira da Silva – Presidente Conselho de Administração Renova

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/amor-portugues/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.