15 de fevereiro de 2012

Amor Português

Mais do que nunca as marcas portuguesas estão a comunicar os valores nacionais e a realçar a portugalidade para conquistar e fidelizar o consumidor.

A Delta surge, segundo o estudo do Grupo Consultores, como a marca com maior ligação emocional ao consumidor. Mas qual o caminho percorrido pela marca que despertou tais emoções no consumidor? O atendimento, a ligação emocional da família fundadora à marca e à terra que viu nascer a Delta, a qualidade do produto e o fato de ser uma marca de referência no seu setor conferem à Delta a liderança no ranking.

Atributos partilhados também pela Renova, que alia também a inovação a nível de produto para ser indicada pelos especialistas como uma verdadeira Love Brand nacional.

 

Entrevistas 
Marco Nanita – Diretor de Marketing Delta Cafés
Paulo Pereira da Silva – Presidente Conselho de Administração Renova

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. You could have 50 cards and as long as you kept them in good standing, low utizolatiin, no lates, etc. they won’t hurt your scores you would take small dings for inquiries though.If you are adding 3-4 cards, and you already have a good card portfolio that has fairly good history, the inquiry dings should be small. After 6 months the inq’s will be less of a significance on your scores and at one year they will have no impact at all.Available credit is not debt.I can see only one card that you currently have that is probably keeping your scores from actually being higher than they are now. That would be the Cap One card.Cap One is notorious for not reporting credit limits, they only report high balance that makes it look like you are over utilizing the account.

    por: Martha,
  2. I congratulate, it is simply magnificent idea

    P.S. Please review Aero People Icons for Windows 8

    por: for a canon imageclass,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.