A comunicação faz a força

16 de Abril de 2012 em Emissões,Na íntegra,SIC Notícias

Esta semana a nossa cidade das marcas foi visitada pelas imagens que marcam a atualidade do marketing e da publicidade.

Começámos com a Compal no momento em que celebra 60 anos e decide comunicar para o exterior um conceito que há muito vivia apenas dentro da empresa: a Frutologia.

Quem também está a comunicar para o exterior é EDP, através do novo filme institucional apresentado em primeira mão aos colaboradores no encontro de quadros de empresa. A visão interna da empresa está alinhada com a comunicação externa “pela energia do amanhã”.

Da energia para a banca, espreitámos os bastidores da mais recente campanha do BES que traz para o setor uma linguagem mais emotiva e uma frente de pensamento positivo para Portugal.

Depois de “autentica” a vida agora é “super” para a Super Bock. Uma mudança que reflete o novo tom de comunicação identificado pela EURO RSCG, a agência que herdou o património da marca e que acaba de lançar a primeira campanha desta nova Era da cerveja da Unicer.

 Uma nova Era será vivida também pela Sagres, que apresentou recentemente uma nova imagem que pretende reforçar o ADN de Portugalidade e que tem de saída o presidente que reconquistou para a marca a liderança de mercado. Que legado deixa e qual a visão de futuro é o que fomos saber.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/a-comunicacao-faz-a-forca/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.