14 de dezembro de 2015

Zippy, uma marca de confiança para miúdos e graúdos

Surgiu em 2004 para colorir o mercado do vestuário infantil e desde então parece ter conquistado a confiança das famílias portuguesas. A Zippy foi novamente considerada Marca de Confiança no estudo das Selecções do Reader’s Digest, liderando a categoria de lojas de roupa infantil e puericultura.

Assumindo-se como especialista em crianças e no seu crescimento, a marca aposta no design e na inovação para acompanhar as novas necessidades dos pais e dos filhos, desde o nascimento até à pré-adolescência. Além do constante lançamento de novas coleções, a Zippy tem investido também na melhoria da qualidade do seu serviço, investindo num novo conceito de loja, já premiado internacionalmente.

Nesta reportagem olhamos para a estratégia desta marca de confiança, que não está para brincadeiras, dentro e fora do mercado nacional.

Entrevista:

Joana Ribeiro da Silva – Administradora Zippy

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem:Bruno Tibério e Rui Rodrigues; Edição:Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.