Samsung recorda a importância do coletivo

8 de Julho de 2015 em Conteúdos Especiais,Radar

Samsung recorda a importância do coletivo

A Samsung lançou uma nova campanha global que se segue à campanha vencedora de três Leões no Festival Cannes Lions, “Every Day is Day One [1]“. Chama-se “We are Greater than I” e conta com a criatividade do português Paulo Martins, diretor criativo executivo da 72andSunny de Amesterdão.

Criada em parceria com a World Surf League, a nova campanha da marca conta com a participação de surfistas conhecidos como Malia Manuel, Mick Fanning, Gabriel Medina e Sally Fitzgibbons, assim como outros praticantes da modalidade que são desconhecidos do grande público.

A campanha foi rodada na Califórnia, nas ilhas Fiji e na Islândia, tendo ainda sido registados momentos em Portugal, na Nazaré, e no Brasil, no Rio de Janeiro.

A campanha foi produzida pela Stink e realizada por Eliot Rausch. Foram vários meses em filmagens onde vários acontecimentos que estão retratados no anúncio tiveram lugar. Tais como: a interrupção das filmagens por um “pirata do surf” ou as imagens dos surfistas Tyron e Pascale na Austrália.

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