YouTube revela quais os anúncios mais vistos de 2015
9 de Dezembro de 2015 em Radar
O YouTube acabou de revelar quais são os anúncios mais vistos 2015. A lista foi elaborada com base no número de visualizações, de comentários, de gostos e de partilhas. O primeiro lugar desta lista é ocupado pelo anúncio Clash of Clans: Revenge com o ator Liam Neeson [1], o segundo lugar é ocupado pelo anúncio Hyundai: A Message to Space e no terceiro lugar está o anúncio Love Has No Labels para a Diversity & Inclusion da agência Ad Counci. Veja aqui o top 10.
A rede social aproveitou ainda esta altura do ano para fazer o rescaldo daqueles vídeos que marcaram as tendências do ano. Em Portugal o coração quebrado de Hugo Rosa, a paródia acerca das razões da separação de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk e o eloquente apelo de apoio aos vídeos publicados pelos YouTubers ganham o pódio da lista dos vídeos que marcaram o ano em Portugal.
Os desabafos de um Bi-Campeão, bullying doméstico, um dueto especial de Rui Unas ou a rábula em torno da prisão de José Sócrates foram outros dos vídeos que conquistaram e divertiram os internautas portugueses.
Veja aqui o Top Geral de vídeo em Portugal:
No top das músicas mais ouvidas em Portugal no YouTube o primeiro lugar é de Wiz Khalifa e Charlie Puth com a música See You Again. O segundo lugar é ocupado pela música Love Me Like You Do de Ellie Goulding e na terceira posição das músicas mais ouvidas está Dj Ademar e Boy Teddy com a música Já Decidi.
A nível mundial estes foram na categoria de “Geral” os vídeos mais vistos:
Já a nível internacional Wiz Khalifa e Charlie Puth voltam a liderar a tabela que ambos compuseram para o filme Furious 7. Veja aqui a lista:
A marca aproveitou ainda esta ocasião para divulgar o seu habitual vídeo YouTube Rewind [41], pode vê-lo no vídeo acima.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/youtube-revela-quais-os-anuncios-mais-vistos-de-2015/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.