22 de novembro de 2017

WeTransfer apela à criatividade

“The Bunt Machine” (Máquina de arremesso) é a nova campanha do site de transferências WeTransfer. O filme pretende mostrar o papel da empresa enquanto facilitadora do ambiente criativo, estando presente de forma invisível e não intrusiva.

O filme termina com a frase “You Make. WeTransfer” (Tu fazes. Nós transferimos).

De acordo com o Adweek, o WeTransfer tem-se vindo a assumir cada vez mais como uma plataforma de arte já que cada vez que o utilizador clica num link WeTransfer, é-lhe apresentado diferentes trabalhos artísticos.

O mesmo site refere que 50% das receitas provêm da publicidade de marcas como Google, Squarespace, Samsung, Netflix, HBO, Ikea, Levi´s, Nike, Chanel and G-Star.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.