Volvo celebra a criatividade humana

1 de Setembro de 2017 em Radar,Radar

Volvo celebra a criatividade humana

“Music of the Mind” conta a história de vida de Rosie, uma talentosa violinista que vê o seu futuro na música terminar devido a um acidente de automóvel. 29 anos depois, um especialista em engenharia computacional, desenvolve uma tecnologia que permite ler a atividade cerebral de Rosie que, assim, pode voltar a compor música.

Esta é uma das duas histórias [1] que fazem parte da campanha “Human Made Stories” lançada pela Volvo, em parceria com o canal britânico Sky Atlantic, e que conta com a criatividade da Grey em Londres.

O Imagens de Marca esteve à conversa com Rodrigo Freixo, diretor global da conta da Volvo para a Grey [2], que nos explicou a criatividade da campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/volvo-celebra-a-criatividade-humana/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.