“Uma mensagem de arrepiar os cabelos”

7 de Outubro de 2014 em Radar

“Uma mensagem de arrepiar os cabelos”

Em fevereiro deste ano, a marca sueca Apotek apresentou uma nova linha de produtos para cabelo num mupi interativo [1], no metro de Estocolmo. Sempre que uma carruagem chegava, os cabelos da modelo ganhavam vida. Uma ação que chamou a atenção de todos e que levou a BarnCancer Fonden a pegar na mesma ideia.

Inspirada neste conceito, a organização de luta contra o cancro em crianças desenvolveu a sua campanha no mupi interativo, no metro da mesma cidade. Contudo, em vez de uma modelo surgiu uma menina de 14 anos, e em vez de os cabelos ganharem vida com a chegada da carruagem, estes desapareceram.

“A Hair Raising Message”, em português, “Uma mensagem de arrepiar os cabelos” tem como objetivo aumentar os donativos para a Fundação Swedish Childhood Cancer, porque como a própria entidade comunica, “todos os dias uma criança é diagnosticada com cancro”.

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade Garbergs, de Estocolmo, e contou com a assinatura criativa de Petter Ödéen.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/uma-mensagem-de-arrepiar-os-cabelos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.