28 de novembro de 2013

TMN diz que “O Melhor do Natal” é seu

“O Melhor do Natal é Nosso” é a assinatura da nova campanha publicitária da TMN alusiva à quadra natalícia. Baseando-se em recentes estudos, que apontam para o facto de os presentes mais desejados pelos portugueses serem smartphones, a marca de telecomunicações decidiu lançar uma vaga de comunicação em que pretende massificar o uso de smartphones através de preços especiais dos equipamentos e oferta de internet.

O conceito “O Melhor do Natal é Nosso” “justifica aquilo que que as pessoas mais querem, não esquecendo, no entanto, os valores que estão associados ao Natal”, afirmam os responsáveis da marca, que partiram dessa premissa para desenvolver uma campanha exterior, em que os smartphones da TMN são posicionados como presentes de Natal, sob os valores “Dar”, “Receber”, “Partilhar”, “Surpresa” e “Presente”.

Além de mupis simples, a marca vai igualmente apresentar 18 mupis especiais, sob os valores “Magia”, “Paz” e “Surpresa”, que irão dar cor a esta quadra em diversas cidades do país.

A campanha, cujo making-of pode visualizar no vídeo em cima, estará também presente em imprensa e web, e foi desenvolvida pela dupla da Ogilvy João Guimarães e André Lacerda, criativo que, recorde-se, faleceu inesperadamente no passado dia 16 aos 35 anos de idade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.