19 de abril de 2013

Super Bock traz recordações positivas

É esta a mensagem que se quer transmitir na nova campanha da marca 

A nova campanha da Super Bock, considerada também a grande campanha em 2013, estreou nesta quinta-feira e o Imagens de Marca mostra-lhe hoje, e em exclusivo, os bastidores das gravações do anúncio de televisão.

“A tua cerveja é Super?” é a pergunta que dá o mote à nova campanha publicitária da marca da Unicer, que vai estar presente em diversos meios. O filme de televisão centra-se na imagem de um homem que ao beber uma Super Bock num bar é levado a recordar, através de vários cenários, momentos positivos e marcantes da sua vida. De acordo com um comunicado da marca, pretende-se passar como mensagem uma “relação intensa e com uma forte carga positiva”.João Esteves, diretor de Marketing Cervejas da Unicer, explica que: “todos temos momentos em que precisamos de desligar para aproveitar o lado bom da vida. Beber uma Super Bock é a experiência perfeita para vivenciarmos momentos marcantes e que são fundamentais para o nosso equilíbrio”.

O conceito criativo foi desenvolvido pela Havas e o anúncio foi produzido pela Ministério dos Filmes. A rodagem passou por diferentes locais, desde o Porto até à Lagoa de Albufeira, no Meco. A equipa recriou momentos ao ar livre, como na praia, enfrentando o frio que ainda se fez sentir no início do mês de abril.

Ficha Técnica

Produtora – Ministério Dos Filmes

Produtor – Alberto M. Rodrigues

Realizador – José Pedro Sousa

Dir. Fotografia – Carlos Lopes – aka “Cácá”

Diretor de Arte – Wayne Dos Santos

Ass. Diretor de Arte – Paulo Cabrita

Diretora de Produção – Celina Morais

Chefe de Produção – Pedro Barbara

Produção Ministério –  Valter Mendonça

Assistente de realização – João Pinhão

Secretária de Produção – Matilde Silveira

Especialista de Produto – João Madeira

Supervisor de finalização – Duarte Ribeiro

Telecinema – Inglaterra

Editor – Marco Miguel

Pós–Produção – Ingreme – Mario Gaspar

Audio – Ameba

Música – Gary Clark Jr.

Locutor – Pipo

Protagonista – Chris Lee

 

Agência Criativa – Havas WW Lisboa

Direção Criativa – Pedro Magalhães e Carlos Luz

Direção de Contas – Pritesh Dineschandra

Direção de Produção Audiovisual – Vanessa Nunes

 

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Maria José Martins

Comentários (1)

  1. Super Bock era a introdução das cervejas Portuguesas. Era mais forte nos temps passados. Mas é uma lenda na minha cidade: Manchester, Reino Unido; “Super Bock, superstar, gets you more pissed than Stella Artois”.

    por: Bob Battersby,

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