“Sob a pele somos todos iguais”

4 de Março de 2015 em Radar

“Sob a pele somos todos iguais”

Este anúncio de 3 minutos tem como premissa “Love has no Labels”, e pretende provar que todas as pessoas colocam ‘rótulos’ preconcebidos mesmo que não estejam cientes disso.

Para ilustrar esta ideia, a Ad Council e a agência R/GA com a produção da Persuade Content montaram um ecrã gigante de raio-x em Santa Monica, na California durante o dia dos namorados.

Pessoas de várias etnias e orientações sexuais pousaram e dançaram atrás do ecrã enquanto uma plateia atenta via os seus ossos a dançar no ecrã gigante.

A campanha capta a reação da plateia quando os protagonistas se revelam em carne e osso depois da sua pequena demonstração.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/sob-a-pele-somos-todos-iguais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.