2 de julho de 2015

Shell cria manifesto dos “Não Acomodados”

A Raízen, licenciada da Shell no Brasil, apostou num novo vídeo para dar a conhecer o novo posicionamento da marca. “Vá Até ao Fim”, é o nome da campanha que pretende passar uma mensagem de apoio aos “Não Acomodados”.

Com assinatura da J. Walter Thompson, o anúncio incentiva as pessoas a irem até ao fim dos seus valores e crenças, através de um manifesto.

“A campanha da evolução do posicionamento dos postos Shell para o retalho procura ressaltar os valores essenciais na vida de cada um, mostrando a marca como impulsionadora na jornada da vida dos consumidores. Para isso, fizemos dos consumidores os cocriadores deste trabalho”, refere Luciane Matiello, diretora executiva de Marketing da Raízen.

A ideia, de acordo com a marca, é colocar o consumidor como protagonista da campanha, humanizando a Shell.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.