Samsung desafia consumidores a fazerem o que não conseguem

30 de Março de 2017 em Radar,Radar

Samsung desafia consumidores a fazerem o que não conseguem

A Samsung apresentou aos consumidores de todo o mundo os seus novos Galaxy S8 e S8+. O evento já era há muito aguardado por todos os fãs de tecnologia, e a marca sul-coreana aproveitou a ocasião para promover a sua oferta em realidade virtual.

Ao som da canção ‘Rocket Man’ de Elton John, a marca cria uma narrativa com uma avestruz que descobre e concretiza o seu sonho através do Gear VR da Samsung. Em poucas horas este anúncio conquistou os cibernautas, o seu mote desafia os consumidores a fazer o impossível: #DoWhatYouCan’t. Esta campanha foi lançada na noite dos Óscares numa campanha [1] protagonizada pelo YouTuber, Casey Neistat, que é, atualmente, embaixador da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/samsung-desafia-consumidores-a-fazerem-o-que-nao-conseguem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.