1 de março de 2016

Sabe como foi criada a nova campanha da Compal?

É com -3ºC que começa a nova campanha da Compal. As condições adversas da Serra da Gardunha, no Fundão, conferem às cerejas mais conhecidas de Portugal o seu sabor único e característico.

Pelo menos é isso que diz a nova campanha da marca que dá a conhecer o Clássico Cereja do Fundão. Um novo sabor da Compal que é também protagonista do anúncio que conta com criatividade da Young&Rubicam Portugal e estratégia de meios da Initiative.

Produzida pela Stopline em colaboração com a Film Brokers, a campanha multimeios tem ainda a participação de Leonel Vieira, realizador português que a dirigiu e realizou.

Com dez dias de preparação e 2 de rodagem, estiveram envolvidas cerca de 70 pessoas nas gravações do spot. Foi necessário gastar cerca de 400kg de papel e um tanque de água para fazer a neve. O frio foi considerado o elemento mais perturbador já que a equipa chegou ao local de rodagem por volta das quatro da manhã onde se registava uma temperatura de -5ºC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.