19 de abril de 2017

RE/MAX diz-lhe quanto vale a sua casa

“Quantovaleasuacasa.pt” é a mais recente campanha da RE/MAX, que tem como objetivo ajudar os portugueses a descobrirem o valor real do seu imóvel. O lançamento da plataforma vai ser apoiado por uma campanha multimeios, disponível em TV, rádio, imprensa, cinema, digital e outdoors.

“Isto vale um dinheirão”, “Casas como esta já não se fazem”, “Esta zona está a ficar top” são algumas das expressões, baseadas no senso comum, que se ouvem com frequência para avaliar o valor de um imóvel, explica a marca em nota de imprensa.

Beatriz Rubio, responsável da marca, explica o conceito “de uma maneira geral, todos gostamos de ter opinião sobre tudo, e o valor dos nossos imóveis não é exceção. Sem conhecimento do mercado, sobrevalorizamos ou avaliamos por baixo o valor das nossas casas, levando, nalguns casos, a vender abaixo do valor de mercado ou a passarem meses, por vezes anos, a tentar vender uma casa. O que pretendemos é esclarecer todos os interessados, ou apenas curiosos, e acabar com estes valores incorretos, tornando o mercado ainda mais dinâmico.”

A campanha tem a assinatura da FCB e a produção da Briskman e estará durante um mês na televisão, dois meses na rádio, na imprensa, no cinema e em outdoors.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (3)

  1. O que a Remax quer, é saber quem quer vender a casa para depois os seus consultores não largarem mais as pessoas com constantes contatos

    por: Carlos,
  2. Apenas uma forma de fazer prospecção no mercado, envolvendo os possíveis clientes. A Remax não avalia casas nem tem qualificações técnicas ou jurídicas para o efeito. Apenas mais um embuste publicitário , nada mais…

    por: Fernando Capela,
  3. O que a Remax pretende é convencer os proprietários que a sua casa vale menos do que o mercado está atualmente a dar, prejudicando assim o vendedor, e beneficiando a sua própria posição já que quanto mais depressa venderem, mais dinheiro fazem. Uma casa que é vendida 20 mil ou 30 mil euros abaixo do valor que o mercado atulamente dá, tem esse impacto no vendedor, mas um impacto efetivamente menor no mediador da remax, que apenas cobra uma comissão. Não se deixem levar em cantigas…

    por: Luisa Velho,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.