Reebok põe consumidores a correr por este filme

20 de Agosto de 2015 em Radar

Reebok põe consumidores a correr por este filme

Depois da ação lançada pela Gatorade [1], em que os consumidores tinham de suar para obter uma bebida, agora foi a vez da Reebok criar um momento em que coloca os espectadores de uma sala de cinema a correr.

A marca, em parceria com a agência sul coreana Innored, lançaram uma ação num dos cinemas de Seul para dar a conhecer a linha ZPump, em que cria o conhecido ícone de “espera” no filme que estaria a passar. No entanto, o mesmo só volta a “rodar” quando um dos espectadores escolhidos subisse até uma passadeira e corresse.

De acordo com o Advertising Age, a ação da marca quis surpreender os consumidores, incentivando-os com a mensagem ”Get Moving, Get Pumped”. Um posicionamento que leva a Reebok a lançar ainda um evento na cidade intitulado “Run the Movie”, que deverá decorrer durante duas semanas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/reebok-poe-consumidores-a-correr-por-este-filme/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.