27 de agosto de 2008

Radar

Da responsabilidade da agência Fuel, a Worten estreia esta quinta-feira a campanha de regresso às aulas inspirada no filme “Clube dos Poetas Mortos”. “Eu quero um computador novo” é o mote do anúncio, que termina, como é usual, com Pedro Granger, rosto e voz da insígnia. Esta campanha, que se prolonga até ao dia 17 de Setembro, inclui televisão, folhetos e comunicação de loja e teve um investimento que rondou os 2,3 milhões de euros. FM


 


Ficha técnica
- Agência: Fuel
- Realizador: Fred Oliveira
- Director de produção: Ricardo Estêvão
- Director de arte: Artur Pinheiro           
- Produtor executivo: João Vilela
- Director de fotografia: Daniel Robles
- Pós-produção: Cee
- Som: Índigo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasWorten investe mais de dois milhões de euros em campanha de regresso às aulas inspirada no filme “Clube dos Poetas Mortos”

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.