24 de junho de 2008

Radar

O spot apresenta uma cena familiar em que um homem, que interpreta o papel de mãe, surge vestido com o uniforme da fabricante de sandes New York Deli e prepara o lanche para duas crianças que vão para a escola. De seguida entra em cena um segundo homem, que aparenta estar cheio de pressa para ir trabalhar. Os dois homens acabam por dar um beijo de despedida. A campanha da BBDO pretendia, segundo avança o Brand Republic, mostrar a proximidade da marca com os seus consumidores, como se um empregado da New York Deli estivesse na cozinha lá de casa. Para quem apresentou queixa, o anúncio é uma forma de promover a homossexualidade e a adopção de crianças por casais homossexuais. A campanha acabou por ser retirada do ar pela marca. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA campanha da Heinz Deli Mayo lançada no Reino Unido originou cerca 200 queixas à entidade reguladora da publicidade britânica, o que levou a marca a retirar o anúncio.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.