Radar

21 de Outubro de 2010 em Radar

A marca alemã de automóveis Audi está apostada em conquistar o mercado norte-americano e num anúncio que passa na televisão daquele país ataca directamente a BMW.


 


O spot aborda o tema da eterna rivalidade entre amigos e surje com a mensagem “Há sempre um vencedor e outro que fica em segundo… Os nossos amigos da BMW sabem muito bem o que é isso”.


 


A estratégia da Audi terá irritado alguns norte-americanos. “Como cliente da BMW sinto-me provocada por este anúncio”, afirmou a analista Rebecca Lindland. Em declarações ao Financial Times Deutschland.


 


E ao que parece os números não confirmam as intenções da Audi: entre Janeiro e Setembro de 2010  a marca vendeu nos Estados Unidos 73 600 carros, a BM 157 500 e a Mercedes-Benz 165 500.TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/radar-215/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.