5 de agosto de 2010

Radar

Vídeo: Episódio 1 de “Little Kids, Big Ideas”, a campanha brasileira para Yahoo! Big Idea Chair.


 


 


“O que a sua ideia quer ser quando crescer?”, pergunta a Yahoo!, no Brasil. Os adultos vão ter oportunidade de responder, mas a equipa de publicitários sub-10 tomou a dianteira. Numa campanha de 4 vídeos, da autoria da agência Tudo, 5 crianças debatem os problemas do mundo e sobretudo respondem aos briefings. Dos pequenos publicitários espera-se grandes ideias para comunicar os casos “Desperdício de água”, “Doação de livros”, “Vá de bike” e “Inclusão digital”.


 


 


Yahoo! Big Idea Chair, que acontece pela 4.ª vez no Brasil, também tem lugar no México e na Argentina, onde vai para a 2.ª edição. A competição premeia as melhores campanhas de marketing, publicidade, promoções e concursos, que tenham decorrido nos últimos 24 meses e usado a internet como parte da estratégia de comunicação. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 29 de Agosto de 2010.


 


 


Nesta agência dos pequeninos, os espaços não são miniaturas, mas, mesmo que a realidade não seja reproduzida ao milímetro, os desafios estão às suas alturas. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.