29 de junho de 2010

Radar

“Este verão a TMN é a tua praia!” esta é a assinatura da nova campanha da TMN para o Verão. Com a nova campanha a marca quer criar a sensação de viver experiências únicas nos mais diversos locais.
A operadora acredita que o Verão é a uma das épocas do ano mais fortes para mudança de equipamentos móveis, bem como, para a utilização de outros conteúdos e serviços disponibilizados.
Para isso, a nova campanha vai comunicar diferentes modelos, com diferentes serviços que permitem ir ao encontro das expectativas dos clientes.
Várias histórias dão vida ao novo filme que transforma locais banais em sítios de férias ideias, se for utilizador de um dos novos equipamentos.
Produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha arranca em televisão, internet e ponto de venda, chegando a imprensa e mupies durante os meses de Julho e Agosto. HH


 


Ficha técnica:


 


Agência - MSTF Partners
Planeamento Estratégico – Tomas Froes/ João Pereira
Direcção Criativa – Susana Sequeira
Art Director - Vasco F Tomáz
Copy - João Ribeiro
Designer - António Correia
Diretora Contas - Mariana Galindo
ACcount Executive – Dina Camacho
TV Producer – Pedro Domingos
Produtora - Ministério Filmes
Realização – José Pedro Sousa, João Pedro Ruivo
Produção - Alberto M. Rodrigues, Celina Morais

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA operadora reforça a estratégia de comunicação para o Verão com uma nova campanha. Um trabalho assinado pela MSTF Partners.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.