11 de fevereiro de 2010

Radar

O cenário é pouco provável, mas os Simpsons também já nos provaram que tudo pode acontecer. Mr. Burns foi à falência, perdeu tudo o que tinha – até Smithers! – e começa a vaguear por uma Springfield excepcionalmente feliz. A história poderia ser mais um episódio de “Os Simpsons”, mas não, é mais um anúncio para a Coca-Cola e mais uma das grandes estreias comerciais do Super Bowl, este ano. “Hard Times” (“Tempos Difíceis”) é assinado pela Wieden + Kennedy de Portland. CS


 


Ficha Técnica


Título:Hard Times


Agência: Wieden+Kennedy, Portland
Directores Criativos: Hal Curtis, Sheena Brady
Produtor Sénior: Matt Hunnicutt
Agências produtoras: Gracie Films, Film Roman
Realizador: David Silverman
Produtores: James L. Brooks, Matt Groening, Al Jean, Denise Sirkot, Richard Raynis
Director de Arte: Dima Malanitchev
Produtor de Animação: Tom Klein
Director de Produção: Jaspreet Dhillon
Compositores musicais: Hans Zimmer, Michael Levine

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.