Radar

25 de Agosto de 2009 em Radar


A nova campanha da Sony vai recorrer a “especialistas” para ajudar os consumidores na escolha dos seus produtos. Este foi o conceito criado para uma campanha que conta com personalidades da música, do desporto ou do entretenimento, como é o caso da estrela da pop Justin Timberlake.
A campanha vai estar presente em Televisão, online, rádio e imprensa. Online, é Timberlake quem dá as boas vindas aos visitantes e os guia nas diversas categorias de produto – sonystyle.com
A campanha está dividida em vários anúncios que mostram um destes “especialistas” a aconselhar a escolha de um produto cuja categoria esteja relacionada com a sua área profissional.
Para a marca esta é uma campanha que pretende mostrar a qualidade Sony nas mais variadas linhas de produto. Para isso a marca conta com a ajuda de figuras conhecidas. HH


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/radar-149/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.