Radar

1 de Abril de 2009 em Radar

Não era Dia das Mentiras e a poupa esculpida, as calças largas e um remix dos Queen faziam sucesso pelo mundo fora. Com “Ice… Ice… Baby”, Vanilla Ice levava milhões ao rubro, nas pistas de dança. Vinte anos depois, pediu desculpa e foi considerado inocente.


 


O julgamento ocorreu na internet, no âmbito de ”Right Music Wrongs”, uma campanha viral criada pela Droga5 de Sidney para a Virgin Mobile. O objectivo da marca, declarado em manifesto, é promover a qualidade em vez da quantidade, num incentivo ao consumo de ”música de verdade” em vez de se “ter 10 mil faixas de música no mp3″.


 


E o que se entende por “música de verdade”? Cabe ao público decidir, podendo condenar ou absolver uma lista de intérpretes disponível online. Depois de pedir desculpa pelos penteados, pela forma como se vestia, pela participação em grupos criminosos e, claro, pela música, Vanilla Ice foi absolvido por 78% dos votantes. CS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/radar-113/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.