28 de maio de 2013

Publicidade urbana

A campanha é multimeios, vai estar presente em televisão, imprensa, digital e outdoors e foi gravada em Lisboa.

Parkour é o mote para a campanha da TransAct LAT, desenvolvida pela agência Rasgo e produzida pela Trix, para comunicar um medicamento anti-inflamatório.

“Passa por cima da dor” é o título de uma campanha do qual mostramos aqui os bastidores das gravações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (8)

  1. Excelente campanha e produto; use e veja que marca a diferença!

    por: Isabel Ferreira,
  2. Good vibrations! Grande campanha e produto de excelência

    por: Florbela Barão da Silva,
  3. Mau demais para ser verdade. A Rasgo bateu no fundo. É mais um barco que afundou neste charco de agenciazecas armadas em espertas.

    por: Miguel Guerreiro,
  4. Campanha brutal! Nem parece um anúncio chato a um medicamento. Parabéns!

    por: Nicolau Rui Mesquita,
  5. A campanha Transact é uma boa metáfora de que o melhor a fazer é passar por cima dos obstáculos. Transmite energia, liberdade e espírito positivo (que é o que faz imensa falta em Portugal)!
    Boa, Rasgo! Boa, Cliente que aprovou esta campanha!

    por: Filomena Bonecas,
  6. Adorei, parabéns!

    por: Rita Limão,
  7. Grande Trabalho da Rasgo, um anuncio bastante original !!!, é um hino á modalidade do parkour.

    por: Ricardo Veloso,
  8. @Miguel Guerreiro

    Que pena que penses assim. São estas “agências armadas em espertas” que trabalham duro e que têm pessoas que ainda são genuínas. Ao contrário das “agenciazonas” que muitas vezes vivem apenas dos alinhamentos internacionais e do nome (e de pisarem tudo e todos)… E quanto a ti, é triste comentares um trabalho de qualquer agência da forma como o fizeste. Só revela que és um m**das, basicamente.

    PS: Não trabalho na Rasgo nem conheço lá ninguém, mas trabalho numa “agenciazeca”.

    Tem juízo, pá.

    por: Jorge Ferreira,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.