Publicidade que faz “Aaargh”

17 de Junho de 2013 em Radar

Publicidade que faz “Aaargh”

“Aaargh” é uma expressão que por norma traduz, não só repugnância ou surpresa, mas também força. É precisamente essa força que a marca britânica Tango afirma proporcionar àqueles que provam as suas bebidas.

Segundo a Tango, “Aaargh” é mesmo a melhor forma de definir efeitos das suas bebidas nos consumidores. Como tal, a marca acaba de lançar três anúncios onde se recorre frequentemente a esta onomatopeia.

O primeiro spot é protagonizado por um indiano, proprietário de uma loja, que depois de provar Tango transforma-se de repente numa espécie de Hulk, capaz de enfrentar os seus clientes. Os outros dois anúncios seguem o mesmo raciocínio, e mostram dois jovens a converterem-se em prodígios dos músculos graças à marca de bebidas.

A agência britânica BBH foi a responsável pela criatividade da campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/publicidade-que-faz-aaargh/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.