Pornografia culinária é nova tendência das marcas

3 de Setembro de 2014 em Radar

Pornografia culinária é nova tendência das marcas

É uma tendência das redes sociais e do fenómeno mundial da culinária. A Food Porn, ou pornografia culinária, é capaz de criar impacto pelas imagens ao provocar uma reação automática do cérebro. A arte de filmar comida de forma “apetitosa” tem sido o foco de várias marcas que se querem destacar na sua maneira de comunicar.

A Marks & Spencer, rede de retalho britânica, já apostou neste universo de arte culinária, no lançamento da nova campanha de outono, criada pela agência criativa de Londres Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y & R.

O objetivo da campanha é oferecer aos clientes 100 novas ideias de culinária por mês para incentivar o público a explorar as “aventuras da imaginação”.

Anteriormente, a marca francesa de sumos Oasis [1], já tinha lançado um site semelhante ao portal de pornografia YouPorn, mas onde as cenas sexuais são substituídas por atrativos planos de frutas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/pornografia-culinaria-e-nova-tendencia-das-marcas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.