26 de fevereiro de 2016

Pepsi introduz cartão azul no Futebol Mundial

É com o objetivo de dar continuidade à sua história de comunicação no futebol que a Pepsi MAX anunciou o seu plantel recheado de estrelas internacionais para a temporada de 2016. A equipa Pepsi MAX, que reúne alguns dos talentos mais conceituados dos principais clubes e pretende despertar entusiasmo ao longo do ano com uma nova campanha global integrada, o Cartão Azul Pepsi MAX.

A equipa inicial Pepsi MAX inclui o avançado argentino Sergio Agüero (Manchester City), o fenómeno colombiano James Rodríguez (Real Madrid), o capitão da seleção belga Vincent Kompany (Manchester City), o goleador chileno Alexis Sánchez (Arsenal) e o excelente guarda-redes espanhol David de Gea (Manchester United).

A equipa Pepsi MAX 2016 foi apresentada ao mundo numa campanha integrada, apoiada por um anúncio televisivo global. Em comunicado, a marca explica que o conceito de Cartão Azul Pepsi MAX torna-se real para um par de insuspeitos motoristas de entregas, confrontados com a surpresa das suas vidas quando assistem, da forma mais inesperada, a um jogo espontâneo com os jogadores da equipa Pepsi MAX.

Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal, explica que “o Cartão Azul Pepsi MAX foi criado para acabar com o tédio e gerar momentos inesperados de diversão. O Cartão Azul Pepsi MAX, ao contrário dos tradicionais cartões, assinala que está prestes a acontecer algo de entusiasmante. É o pontapé-de-saída perfeito da Pepsi MAX para este ano.”

No âmbito desta campanha as principais marcas da PepsiCo – Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade – uniram forças com o torneio europeu de futebol, a UEFA Champions League, como patrocinadores oficiais.

Com o início das fases finais desta prova, a Pepsi MAX lança o programa “Maximum Football” em toda a Europa Ocidental. Este investimento inclui a nova app Pepsi MAX que dá aos fãs a possibilidade de ganhar bolas de futebol ou bilhetes para jogos dos quartos-de-final, meias-finais e para a grande Final da UEFA Champions League, que decorrerá a 28 de maio, em Milão.

Disponível para download a partir de 1 de Março em iOS e Android, os fãs podem usar a ‘Pepsi Max App’ para introduzir o código promocional, fazer um scan ao emoji relacionado com futebol que se encontra na parte da frente da embalagem (garrafas e latas) do pack promocional de Pepsi Max e descobrir se estão entre os vencedores da promoção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.