Pedras leva consumidores à sua origem
7 de Julho de 2017 em Radar,Radar
A Pedras estreou um novo anúncio da mais recente campanha de publicidade que reforça as características da marca: uma água única com gás 100% natural. Este filme procura emergir o espectador na origem de Pedras para mostrar que “é do fundo que vem o melhor da Natureza e vem também o melhor de ti”.
Esta campanha procura reforçar o conceito “Pedras, deixa o melhor de ti vir ao de cima”, materializando-se em imagens reais da Natureza da qual a água emerge, pura e intocada, atribuindo-lhe a sua essência, leveza e frescura.
É através deste conceito que a marca da Unicer mantém uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem Pedras para que se sintam bem e estejam no seu melhor em qualquer momento do dia e a diversificarem as ocasiões de consumo.
Para implementação desta campanha, a marca da Unicer contou com os parceiros BBDO, Quioto e Initiative.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/pedras-leva-consumidores-a-sua-origem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.