Os “trolls” da internet em campanha da Coca-Cola

27 de Janeiro de 2015 em Radar

Os “trolls” da internet em campanha da Coca-Cola

Depois de mostrar no ano passado, em pleno intervalo do SuperBowl, a multiculturalidade da nação norte-americana, em “It’s Beautiful [1]”, a Coca-Cola já começou a revelar um pouco daquilo que será a sua aposta publicitária para o evento desportivo com maior audiência nos Estados Unidos.

Este ano, segundo o Brainstorm9, a marca parece querer dar destaque aos chamados “trolls” da internet. Os protagonistas dos teasers prometem que a internet nunca mais será a mesma, a partir do momento em que o anúncio da Coca-Cola for transmitido durante o SuperBowl, no próximo domingo, 1 de fevereiro.

Celebridades provenientes do mundo online, como o conhecido Kid President, farão parte da campanha intitulada “#MakeItHappy [2]”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/os-trolls-da-internet-em-campanha-da-coca-cola/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.