Os novos anúncios dramáticos da Heineken são para quem não gosta de futebol

20 de Setembro de 2017 em Radar,Radar

Os novos anúncios dramáticos da Heineken são para quem não gosta de futebol

Não são todas as pessoas que perdem a cabeça com o futebol e foi para esses que a Heineken criou a sua mais recente campanha que recorre à ficção para explicar a emoção do futebol.

A criatividade é da Publicis de Itália e a campanha está a ser comunicada sob o hashtag #SharetheDrama que interpreta várias situações [1] em campo recorrendo a sequências cinematográficas que muito pouco têm que ver com o mundo do futebol.

O primeiro vídeo [2] desta campanha foi com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/os-novos-anuncios-dramaticos-da-heineken-sao-para-quem-nao-gosta-de-futebol/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.