O que acontece quando “desligas a luz” ao preconceito?

24 de Julho de 2015 em Radar

O que acontece quando “desligas a luz” ao preconceito?

“Love Has No Labels” é esta a campanha da Coca-Cola que mais uma vez inovou na comunicação ao mostrar a importância que os “rótulos” têm na nossa vida.

Agora a marca no Médio Oriente decidiu relançar o tema com um vídeo que conta a história de seis pessoas que são convividas a conhecerem-se no escuro. Segundo estudos da marca, levamos apenas 7 segundos para criar uma impressão sobre uma pessoa, baseando-se no seu aspeto exterior.

Com criatividade da Memac Ogilvy Dubai e FP7/DXB Dubai, parte da McCann Worldgroup, “Remove labels this Ramadan” mostra como os hobbies, vidas e interesses de cada um não revelam necessariamente o seu aspeto físico.

“No Médio Oriente, a uma região onde existem mais de 200 nacionalidades, estas latas de Coca-Cola enviam uma mensagem e intemporal de que um mundo sem rótulos é um mundo sem diferenças”, refere a agência FP7/DBX Dubai ao Mashable.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-que-acontece-quando-desligas-a-luz-ao-preconceito/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.