“O Otimismo Sabe Melhor”

2 de Julho de 2015 em Radar

“O Otimismo Sabe Melhor”

É a nova campanha da Sumol e pretende transmitir a nova identidade visual e posicionamento da marca. Tendo como mote “O Otimismo Sabe Melhor. Sentes?”, a campanha tem como objetivo interpelar os fãs a viver o espírito positivo da marca e a sentir o seu efeito contagiante em diferentes situações.

Assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, a campanha multimeios defende uma nova perspetiva da vida, sob um novo olhar, mais criativo.

“Sumol acredita que a vida é melhor ao sol e que é quase sempre possível fazer mais e melhor com o que temos, com o que nós é dado. É uma questão de perspetiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio. Basta querer e não nos levarmos muito a sério”, refere Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson.

A marca refere ter ainda uma série de conteúdos digitais que pretendem surpreender o target e gerar curiosidade para a nova campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-otimismo-sabe-melhor/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.