O mundo como nunca o viu…

22 de Abril de 2014 em Radar

O mundo como nunca o viu…

Mostrar um novo olhar sobre o mundo, com cores como nunca as viu é o mote da mais recente campanha de publicidade da marca de óculos de sol Maui Jim. A marca, segundo o Marketing Directo, decidiu alterar os estereótipos de comunicação para estes produtos e em vez de apostar na questão estética, centrou a comunicação no mundo de cores e nos pormenores da natureza que podem ser vistos através dos óculos da marca.

A campanha “Like You’ve Never Seen” (Como nunca viste) foi desenvolvida pela agência de publicidade norte-americana Cramer-Krasselt conta com uma particularidade: durante um minuto e quinze segundos – o tempo total do anúncio – nunca aparecem os óculos. A campanha vai estar presente em mais de 35 países.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-mundo-como-nunca-o-viu/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.