14 de outubro de 2014

O cancro testicular em desenho animado

São tantos os nomes utilizados pelas pessoas quando se querem referir aos testículos de um homem, mas será que os cuidados com este órgão não são poucos?

A nova campanha criada para o movimento “Check One For Two” tem exatamente como objetivo sensibilizar os homens para a necessidade de aumentarem os cuidados com os seus testículos.

O filme publicitário “#Feelingnuts”, criado para a prevenção do cancro do testículo, compara, através de desenhos animados, os vários riscos que um homem corre caso não descubra a doença a tempo.

Esta campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Studio AKA, surge no mesmo mês em que várias ações são criadas para sensibilizar as mulheres a prevenirem o cancro da mama. Todas têm um só objetivo: deixar homens e mulheres atentos ao próprio corpo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
8 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.