O anúncio que não dá para fugir

3 de Março de 2015 em Radar

O anúncio que não dá para fugir

As taxas de visualização dos anúncios pre-roll do YouTube são abismais, de acordo com vários estudos, cerca de 94% dos anúncios são ‘ignorados’ pelos utilizadores após os 5 segundos que são obrigatórios.

No foco do problema estão as marcas que não adaptam os anúncios para as redes sociais e querem exibi-los tal como na TV e muitas vezes é ignorado o facto de que estes 5 segundos em que não é permitido ao utilizador ‘pular’ o anúncio são cruciais.

A Geico apercebeu-se destes dados e é nesta linha de pensamento que surgem os novos anúncios da marca. A criatividade é da Martin Agency, e de uma forma cómica, coloca ênfase nos primeiros 5 segundos de cada vídeo.

Veja aqui [1] os anúncios aos quais não pode fugir.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-anuncio-que-nao-da-para-fugir/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.