Nunca é tarde para concretizar os sonhos

5 de Maio de 2016 em Radar

Nunca é tarde para concretizar os sonhos

A marca Purdey’s é conhecida por afirmar que a sua bebida tem a capacidade de rejuvenescer os consumidores. Para a sua nova campanha a marca volta a escolher Idris Elba como seu embaixador. O ator sentou-se com várias pessoas e perguntou-lhes o que gostariam de ser quando fossem grandes.

Perante esta questão os interpelados mostraram-se hesitantes. Segundo a marca, o objetivo desta questão era fazer com que os consumidores percebam que nunca deixam de crescer e que a vida é uma constante aprendizagem.

A campanha conta com a criatividade da agência Iris Worldwide e assenta no mote “Thrive On”, um lema que pretende que todas as pessoas atinjam o seu potencial.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/nunca-e-tarde-para-concretizar-para-os-sonhos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.