16 de fevereiro de 2017

NOS desafia-o a apanhar o comboio ‘que ninguém quer perder’

Entende-se por bingeviewing quando um espetador ou fã de uma série vê vários episódios de seguida e segundo a NOS, é uma tendência veio para ficar. A mais recente campanha da operadora aborda exatamente isso. O ator Nuno Lopes volta a protagonizar a campanha que promove o serviço N Play da NOS, um serviço de subscrição, semelhante ao  Netflix, onde os clientes têm acesso a um catálogo de filmes e séries que podem ver ao ritmo que preferirem.

A nova campanha N Play utiliza a metáfora de um comboio que ninguém quer perder. Nuno Lopes é o condutor que guia os passageiros aos seus conteúdos destino, para que cada um os consuma ao seu ritmo.

A campanha procura realçar as vantagens mais valorizadas do serviço N Play: a diversidade e qualidade de conteúdos disponibilizados e renovados mensalmente, a facilidade na adesão ao serviço e o facto de se poder visionar filmes e séries ao ritmo que se quiser em multiplataforma.

O filme foi gravado na Fondation des Chemins de fer du Kaeserbergna, em Friburgo e contou  também com a colaboração do Museu Nacional Ferroviário em Portugal, no Entroncamento.

A criatividade esteve a cargo da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes, com realização Marco Martins.  A campanha estará presente, em TV, cinema, rádio, exterior, web e na rede de lojas NOS.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.