(Não) Faça um sorriso com Kit Kat

1 de Junho de 2016 em Radar

(Não) Faça um sorriso com Kit Kat

Todos nós nos recordamos de jogar ao sério em crianças e com crianças. A Kit Kat resolveu relembrar o jogo ao desenvolver um projeto em duas universidades no Brasil, mais concretamente na cidade de São Paulo.

Em cada universidade foi instalado um mupi interativo. Cada um transmitia imagens para o outro dando a possibilidade de duas pessoas se encontrarem frente a frente, apesar de estarem em locais distintos. Através de câmaras com reconhecimento facial e de forma virtual foi possível as pessoas jogarem ao sério e, claro, cada vencedor ganhava um Kit Kat Chunky.

A ação da marca foi desenvolvida, segundo o Brainstorm9, pela agência JWT.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/nao-faca-um-sorriso-com-kit-kat/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.