Nada acontece. Até que o faça acontecer.

20 de Abril de 2016 em Radar

Nada acontece. Até que o faça acontecer.

Hoje em dia é possível concretizar tudo através de um botão: é possível levarem-lhe comida a casa; mandar flores à mãe, marcar encontros com desconhecidos e até chamar alguém que o leve onde quer ir. A Under Armor inspirou-se no mundo tecnológico para lançar mais um anúncio que recorre a um tom inspirador que pretende incentivar à prática de exercício.

Narrada pelo próprio Dwayne ‘The Rock’ Johnson, o anúncio insere-se na campanha “Rule Yourself” da marca desportiva e defende que não há botão que substitua a vontade de quem quer fazer exercício. A criatividade, mais uma vez, é da Droga5, veja o anúncio no vídeo acima.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/nada-acontece-ate-que-o-faca-acontecer/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.