Momondo embarca numa viagem pelo ADN

3 de Junho de 2016 em Radar

Momondo embarca numa viagem pelo ADN

Hoje em dia é mais fácil acreditar que são mais as nossas diferenças do que as nossas parecenças. Foi com o objetivo de provar que esta é uma falsa premissa que a marca momondo lançou uma iniciativa [1] que convida pessoas de todas as partes do mundo a conhecerem as suas raízes através do seu ADN.

A iniciativa chama-se “The DNA Journey” e pretende celebrar a diversidade genética e as origens de cada um. 67 pessoas fizeram um teste ao seu ADN e o resultado deixou todos perplexos, o teste da marca concluiu que todos os participantes têm muito mais em comum do que pensavam.

 A “DNA Journey” encaixa-se na campanha “Let’s Open Our World” que pretende ser um convite para “derrubar fronteiras” e abraçar a diversidade do mundo.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/momondo-embarca-numa-viagem-pelo-adn/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.