15 de janeiro de 2014

M&M’s mostram como um telemóvel pode estragar um filme

Quando começar a visualizar o vídeo, colocado no topo desta página, é provável que pense estar perante o trailer de um filme de ação prestes a estrear no cinema.

No entanto, a dúvida fica desfeita quando surgem no ecrã duas figuras conhecidas do mundo das marcas: os M&M’s vermelho e amarelo.

Neste anúncio, ambos têm a missão de mostrar ao público como o toque de um telemóvel pode estragar a experiência de ver um filme.

Com criatividade da BBDO de Nova Iorque, o spot está recheado de humor, suspense e aventura. Tudo para lembrar os espectadores de que é importante desligar os seus telemóveis antes do início de qualquer filme.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (1)

  1. yooooo

    por: Diogo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.