13 de abril de 2017

Mimosa sensibiliza para a importância do pequeno-almoço

“Um bom dia, com um bom pequeno-almoço” é a nova campanha da Mimosa que quer sensibilizar os consumidores para a importância do pequeno-almoço e para as vantagens de o fazer em família e boa disposição.

Pela voz de Lúcia Moniz, que, ao som da música “Morning Breeze”, a campanha releva boas escolhas alimentares para o pequeno-almoço, destacando o leite Mimosa.

A Mimosa volta a orientar a sua mensagem em torno dos momentos felizes, Edson Athayde assume a direção criativa e redação da nova campanha da marca Mimosa, que em dezembro de 2016 passou a trabalhar a comunicação da marca com a FCB.  Veja no vídeo acima o making of desta campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.