4 de janeiro de 2017

Marca brinca com conceito de supermercado da Amazon

Recentemente a Amazon apresentou o seu conceito para os supermercados do futuro. Neste conceito a marca defende um serviço em que os consumidores apenas colocam no saco os produtos que querem comprar e saem da loja sem efetuar o acto de pagamento. Todo este processo é suportado por tecnologia e segundo a Amazon vai acabar com as filas nas caixas.

Em resposta a esta proposta da Amazon, a cadeia de supermercados francesa Monoprix lançou um vídeo, que essencialmente, é um remake do vídeo da Amazon em que a marca defende que já escuta os seus consumidores há muito tempo e que oferece este serviço.

Para evitar filas, a Monoprix tem um serviço que permite aos consumidores deixar as suas compras ao pé da caixa, para depois recebê-las e paga-las em casa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.