Making Of's

9 de Setembro de 2008 em Radar


O filme mostra uma jovem que canta na rua e aspira a ser uma artista reconhecida e consegue-o depois de divulgar a sua música na Internet. Tal como explica a Zon Netcabo em comunicado, a campanha “demonstra o impacto positivo que a web pode ter na vida dos jovens”.



“Até onde podes ir com 14,99 euros” representa um investimento de cerca de 5 milhões de euros, estando no ar até Outubro, veiculada em TV, cinema, imprensa, web, rádio, mupis e outdoor.


 


Para o anúncio foram contratados centenas de figurantes e o tema que lhe serve de banda sonora é o primeiro single de Ana Free, “In my place”, editado e divulgado no Youtube em Maio deste ano.


 


A agência BBDO assina o conceito criativo e o trabalho de produção foi da Chocolate Filmes.  

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-97/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.