9 de setembro de 2008

Making Of's


O filme mostra uma jovem que canta na rua e aspira a ser uma artista reconhecida e consegue-o depois de divulgar a sua música na Internet. Tal como explica a Zon Netcabo em comunicado, a campanha “demonstra o impacto positivo que a web pode ter na vida dos jovens”.



“Até onde podes ir com 14,99 euros” representa um investimento de cerca de 5 milhões de euros, estando no ar até Outubro, veiculada em TV, cinema, imprensa, web, rádio, mupis e outdoor.


 


Para o anúncio foram contratados centenas de figurantes e o tema que lhe serve de banda sonora é o primeiro single de Ana Free, “In my place”, editado e divulgado no Youtube em Maio deste ano.


 


A agência BBDO assina o conceito criativo e o trabalho de produção foi da Chocolate Filmes.  

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas“Até onde podes ir com 14,99 euros” é a assinatura da nova campanha da Zon Netcabo. O anúncio inspira-se na história verídica de Ana Free, uma jovem cantora portuguesa que ficou famosa através da Internet. Veja aqui os bastidores.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.