1 de fevereiro de 2008

Making Of's

 


O anúncio de televisão de 90 minutos, filmado em Espanha, França, Índia e Japão, só vai ser divulgado a 15 de Fevereiro. A campanha representa uma mudança da estratégia da marca, que deixa de lado figuras mundialmente conhecidas e aposta em mostrar pessoas comuns em viagem. O filme vai ser divulgado na televisão por cabo e satélite e em salas de cinema de vários países.


 







Making of da Campanha Publicitária Louis Vuitton Primavera/Verão 2008





 


A inspiração de Marc Jacobs, Director Artístico da Louis Vuitton, para a campanha Primavera/Verão 2008 surge apenas alguns dias após a apresentação da colecção.  Ao visitar a Feira de Arte London's foi surpreendido por uma obra de arte de Richard Prince:  um Dodge vintage amarelo.  “Eu vi esta peça fabulosa, e soube de imediato que tinha que o incluir na campanha, em conjunto com as modelos que abriram o desfile de Primavera/Verão”, refere Marc Jacobs.


 

A nova campanha publicitária apresenta seis das mais conceituadas modelos a nível mundial – Naomi Campbell, Eva Herzigova, Angela Lindvall, Claudia Schiffer, Stephanie Seymour e Natalia Vodianova – cinco das quais pisaram a passarela do desfile Louis Vuitton em Paris vestidas de enfermeiras, num tributo à famosa série de retratos de Richard Prince.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.