30 de maio de 2008

Making Of's


“Com 80 anos de experiência e há 5 anos em Portugal” a campanha pretende ter impacto a nível nacional e regional, com presença em televisão, rádio, Internet e outdoor, e será neste último que a acção assume um cariz mais local.


A Liberty Seguros tem de Norte a Sul do país uma série de 301 outdoors, todos diferente, com a fotografia dos colaboradores da empresa, consoante o local onde está colocado. No total, são 404 fotografias que a seguradora expõe como “homenagem aos colaboradores”.


Outra das acções da campanha aconteceu na rádio, com um passatempo no programa “Café da Manhã” da RFM. Durante uma semana a Liberty Seguros vai ofereceu diariamente cinco seguros, e no dia 23, dia do aniversário da companhia, ofereceu uma viagem a Boston.


A campanha foi desenvolvida pela DCE Design e Publicidade e o filme contou com Nuno Maltez como realizador e com a Pix Mix na produção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.