Making Of's

23 de Dezembro de 2010 em Radar

A “Avozinha” é desta vez a materialização do conceito de poupança para os mais novos, trazida pelo BES. “No BES é que está o ganho” é o conceito criativo da nova campanha da instituição que quer, uma vez mais, apelar aos mais novos para a importância da poupança.


 


A campanha desenvolvida pela BBDO, em parceria com a Índigo, volta a contar com a voz da actriz Carla Chambel e com Francisco Monteiro e Beatriz Coelho, as crianças que dão voz à adaptação da música “Jardim da Celeste”.


 


O BES Poupança Júnior volta a trazer o mealheiro Agatha Ruiz de la Prada, desta vez com o desenho de uma avozinha, pelo 7º ano consecutivo.


 


A par da campanha, o BES assumiu também um compromisso na área da Responsabilidade Social Corporativa. Assim, a entidade vai contribuir com 5 euros para a Coração Amarelo, uma instituição de apoio a seniores, por cada um dos primeiros 10 mil mealheiros atribuídos. HH

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-252/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.